Criatividade efervescida

Uma, das tantas, fotografias registrada nessa necessidade efervescente de escoar a criatividade. (Foto: Leonardo Patikowski)

Uma das tantas fotografias registradas dessa necessidade efervescente de escoar a criatividade. Admito, sou um péssimo fotografo ¬¬’ (Foto: Leonardo Patikowski)

Hoje foi um daqueles dias meio incomuns, onde a criatividade estava efervescida dentro de mim. Não que eu não seja um cara criativo, muito pelo contrário, mas, hoje, estava demais. Para tanto, precisei, de alguma maneira, escoa-la para satisfazer essa necessidade. A situação me trouxe uma reflexão: Há momentos que precisamos dar atenção ao nosso “eu”, ainda mais quando ele “berra” para você. A correria do dia-a-dia nos impede de prestarmos um pouco mais de atenção para nós mesmos. Este é um mal, por vezes necessário, da vida moderna. Contudo, quando se aguça e não temos como escoa-la, a criatividade pode trazer agonia e ansiedade. Felizmente, o dia que ela estava ebulindo era em um domingo e, dessa forma, pude satisfaze-la da maneira adequada. Portanto, quando o seu senso de criatividade gritar para você, não ignore-o. Tente, de alguma maneira, satisfaze-lo. Isto faz um bem danado. Ah sim; escoei tirando fotos na rua, desenhando, escutando música e escrevendo! ^^

Leonardo Patikowski,

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s